Pages

Ads 468x60px

..

sexta-feira, 25 de maio de 2012

HISTORY Great Battles Medieval (Tegra 2) Apk + Data




 
HISTORY Great Battles Medieval (Tegra 2) Apk + Data

Papel épico jogo em tempo real set jogo de estratégia durante a Guerra dos Cem Anos!
"Estes são os meus campos de batalha. E eu vou lutar pelos meus homens, para o meu rei e para o meu país '
Optimizado para Tegra 2 chips. Detalhe inacreditável em seu tablet! O jogo mais avançado ainda para o mercado Android!

Esta é a Guerra dos Cem Anos. Cada homem deve estar alto. Coragem de cada um será testado. Mas entre todos os homens não são líderes, há aqueles que não será intimidado. Você pode ser esse líder? Neste RPG de estratégia épico que vai levar o seu exército por maior das guerras medievais e fazer história viver novamente.

Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: SendSpace
Download da DATA pelo servidor: SendSpace


Passo-a-passo de como instalar:

1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Inicie o jogo e faça o download dos dados adicionais ''data'', aguarde finalizar...
4)Divirta-se!


Erros / Bugs conhecidos: Nenhum

0 comentários:

Postar um comentário