O jogador (1 e 2 é Marco é Tarma) tem constantemente atirar em um
fluxo contínuo de inimigos para chegar ao final de um nível. No
final de cada nível, o jogador enfrenta um chefe
que muitas vezes é consideravelmente maior do que inimigos regulares e leva muitos
tiros à derrota.
fluxo contínuo de inimigos para chegar ao final de um nível. No
final de cada nível, o jogador enfrenta um chefe
que muitas vezes é consideravelmente maior do que inimigos regulares e leva muitos
tiros à derrota.
No caminho até o nível, o jogador encontra armas
upgrades e "Metal Slug" tanques , conhecido como o SV-001 (Super Vehicle), que pode ser usado não apenas como armas, mas também como defesa acrescentou. Os protagonistas podem realizar ataques corpo a corpo usando uma faca e / ou chutar. O jogador não morre simplesmente por entrar em contato com a maioria dos inimigos. Do mesmo modo, muitas das tropas inimigas têm refrega ataques. Grande parte do cenário do jogo é destrutível. Às vezes, isso revela itens extras ou powerups, na maioria das vezes ele simplesmente resulta em danos colaterais . Durante o curso de um nível, o jogador encontra prisioneiros de guerra. Se eles são liberados, o jogador pode receber bônus em forma de aleatórios ou itens armas. O jogador recebe um bônus de pontuação para libertar prisioneiros de guerra no final do nível, neste ponto o jogo mostra o nome ea classificação para cada um dos prisioneiros libertados. Se o jogador morre antes do fim do nível, a contagem de prisioneiros libertados é reiniciado.Há um total de seis níveis, com temas que vão desde florestas, cidades guarnição, vales nevados, canyons, e bases militares.
upgrades e "Metal Slug" tanques , conhecido como o SV-001 (Super Vehicle), que pode ser usado não apenas como armas, mas também como defesa acrescentou. Os protagonistas podem realizar ataques corpo a corpo usando uma faca e / ou chutar. O jogador não morre simplesmente por entrar em contato com a maioria dos inimigos. Do mesmo modo, muitas das tropas inimigas têm refrega ataques. Grande parte do cenário do jogo é destrutível. Às vezes, isso revela itens extras ou powerups, na maioria das vezes ele simplesmente resulta em danos colaterais . Durante o curso de um nível, o jogador encontra prisioneiros de guerra. Se eles são liberados, o jogador pode receber bônus em forma de aleatórios ou itens armas. O jogador recebe um bônus de pontuação para libertar prisioneiros de guerra no final do nível, neste ponto o jogo mostra o nome ea classificação para cada um dos prisioneiros libertados. Se o jogador morre antes do fim do nível, a contagem de prisioneiros libertados é reiniciado.Há um total de seis níveis, com temas que vão desde florestas, cidades guarnição, vales nevados, canyons, e bases militares.
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